Suspeitos são presos com drogas em Campos Lindos e recebiam ordens de detentos do MA

Ao todo, nove pessoas serão indiciadas por tráfico, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro

Drogas foram apreendidas na Operação Reincidência
Descrição: Drogas foram apreendidas na Operação Reincidência Crédito: Divulgação/SSP

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Campos Lindos, com o apoio de equipes da Polícia Militar, deflagrou ontem, 14, a Operação “Reincidência”, que resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos por tráfico de drogas. Segundo a polícia, os homens recebiam ordens de detentos que atualmente cumprem pena em presídios em Balsas e São Luís (Pedrinhas), no Maranhão.

 

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, a ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas em Campos Lindos, situada na divisa com o Maranhão, e dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão em locais onde havia indícios de prática de crimes na cidade.

 

Ainda segundo o delegado, durante o cumprimento das ordens judiciais, foram presos Sandro F. da S., de 34 anos, e José A. de S., de 39 anos, flagrados com aparelhos celulares e a droga. As investigações apontam que grande parte do tráfico de drogas em Campos Lindos era comandada por Maurício R. F. da S., de 30 anos, e Bruno A. do N. F., de 23 anos, que cumprem pena em presídios no Maranhão.

 

Ao todo, nove pessoas serão indiciadas por tráfico, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. Após a realização das providências legais cabíveis, Sandro e José foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários (0)