Taxa de ocupação de leitos de UTIs Covid-19 cresce no Tocantins: confira dados

Conforme informações da SES, os leitos do Hospital de Combate à Covid-19 conta com taxa de ocupação de 90% e o HGP conta com 63%. O Hospital Regional de Augustinópolis está com 100% de lotação

Os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a Covid-19 nos hospitais do Estado do Tocantins registraram aumento na taxa de ocupação. Os números contabilizados são de acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), atualizadas às 18h05 deste sábado, 9.

 

De acordo com a SES, em relação aos leitos de UTIs Covid-19 dos hospitais sob gestão estadual e dos hospitais complementares contratualizados, o Hospital Estadual de Combate à Covid-19, localizado em Palmas, que conta com 10 leitos de UTI, está com ocupação de 90%. O Hospital Geral de Palmas (HGP) conta com 63% de lotação. Já o Hospital Regional de Augustinópolis conta com taxa máxima de 100%.

 

O Hospital Regional de Araguaína está com taxa de 47%. O Hospital Dom Orione, localizado em Araguaína, conta com ocupação de 80%, enquanto o Hospital Municipal de  Campanha (HMC) apresenta 70% de ocupação. Os leitos de UTI do Hospital Regional de Gurupi estão com lotação de 55%.

 

Confira os dados completos nos gráficos a seguir:

 

 

 

*As imagens acima estão anexadas no final da matéria para melhor visualização.

Comentários (0)