Tem início expedição comandada por Kátia ao Jalapão; senador do MA integra comitiva

A expedição Weverton Rocha - Jalapão 2020- deixou a cidade de Ponte Alta na manhã desta segunda-feira, 10.

Crédito: Divulgação

Deu início a expedição ao Jalapão comandada pela senadora Kátia Abreu (PDT). Com ela, amigos, empresários do setor turístico e amantes do turismo de aventura, vindos do Maranhão, Piauí e Distrito Federal. A comitiva, que saiu ontem à noite, 09, de Palmas e deixou a cidade de Ponte Alta na manhã desta segunda-feira, 10, deve visitar vários pontos turísticos do parque estadual no decorrer da semana.

 

Entre os convidados, está o senador Weverton Rocha, do Maranhão, que dá seu nome a expedição. Logo pela manhã, em mensagem, a senadora se comprometeu a cuidar do turismo da região com “sempre cuidou da agricultura do Tocantins e do Brasil”. 


 

Durante o roteiro, Kátia e seus convidados passarão pelas dunas, cachoeiras, lagoas e fervedouros, além de visitarem a comunidade do Mumbuca e os artesanatos locais.


 

Tropical Adventure Expedições


 

A expedição Weverton Rocha, da qual a senadora faz parte, é dirigida pela Tropical Adventure, uma empresa com mais de 20 anos de atuação no campo do turismo, especializada em roteiros de aventura e ecoturismo, com sede em Barreirinhas (MA) cidade que é o portal de entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

 

A expedição tem como proposta registrar as belezas da região e mostrar ao Brasil e ao mundo a identidade única do lugar que se tornou destino certo de muitos brasileiros e até estrangeiros. Todo o percurso será feito em veículos do tipo UTV, utilitários multitarefas.

Comentários (0)