Tenente-coronel Autieres Bezerra assume comando da Academia de PM Tiradentes

Autieres Bezerra, que já foi comandante em Guaraí e Arraias, assumiu o cargo em cerimônia realizada nesta terça-feira, 17, em Palmas.

Crédito: Divulgação PMTO

Em cerimônia realizada nesta nesta terça-feira, 17, em Palmas, o tenente-coronel da Polícia Militar do Tocantins (PMTO), Autieres Bezerra Pimentel, assumiu a administração do Quartel do Comando Geral da Academia de Polícia Militar Tiradentes (APMT).

 

Estiveram presentes na solenidade os novos praças e também o Coronel da Polícia Militar, Júlio Manoel da Silva Neto, que, em discurso, desejou sabedoria, força e honra ao novo comandante. O coronel também comentou sua trajetória à frente da instituição e sobre o compromisso da Polícia Militar do Tocantins com a população.

 

Autieres Bezerra Pimentel

 

Autieres Bezerra Pimentel é natural de Poto Nacional, oficial de carreira da Polícia Militar do Tocantins, bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar Tiradentes (2006) e pós-graduado em docência do ensino superior. Ja foi comandante do Batalhão Guará da Polícia Militar (PM), com sede em Guaraí, e da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM), sediada em Arraias.

Comentários (0)