Palmas, Tocantins -

Estado


Emendas parlamentares
341 visualizações

Tocantins terá R$ 27,8 mi destinados por Irajá Abreu para enfrentamento à Covid-19

Os valores são referentes a emendas individuais e de bancada indicadas pelo senador em 2020 e serão usados integralmente para atender a população na rede pública de Saúde.
- Atualizada em
Descrição: Senador Irajá Abreu Reprodução/Web

O senador Irajá (PSD-TO) destinou nesta semana R$ 27,8 milhões para ajudar os municípios tocantinenses em ações de combate ao coronavírus. Os valores são referentes a emendas individuais e de bancada indicadas pelo senador em 2020 e serão usados integralmente para atender a população na rede pública de Saúde.

 

“Estamos enfrentando uma das piores crises da história da humanidade! A minha principal preocupação neste momento é com a vida dos tocantinenses. O momento é de união e solidariedade! Tenho fé e esperança de que vamos superar tudo isso”, afirma o senador Irajá.

 

Além dos recursos destinados por emendas, o senador Irajá defendeu nesta semana em suas redes sociais que os recursos previstos para a realização da campanha eleitoral desse ano sejam usados também na Saúde.

 

“Defendo que todos os recursos previstos para a realização das eleições sejam direcionados neste momento para ações de prevenção e combate à doença, bem como para ajuda humanitária aos milhões de brasileiros que ficarão sem renda para sobreviver. É chegada a hora de colocarmos as diferenças de lado e trabalharmos de forma conjunta para minimizarmos os impactos do CovidD-19”, ressalta Irajá.