Trechos da rodovia TO-040 entre os municípios de Almas e Dianópolis são recuperados

O serviço está sendo realizado com recurso da Contribuição de Intervenção do Domínio Econômico (CIDE)

Crédito: Divulgação

A Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto), iniciou na última semana, por meio da Residência Rodoviária de Dianópolis, na região Sudeste do estado, os serviços de manutenção da TO-040, entre os municípios de Almas e Dianópolis, com serviço de “tapa buraco”. 

 

De acordo com engenheiro e coordenador da regional de Dianópolis, Leandro Nascimento de Araújo, neste primeiro momento os trabalhos consistem na recuperação dos trechos mais críticos da via. “Esse trecho possui grande fluxo de trafegabilidade. É uma das principais rotas de escoamento da produção agrícola, ligando o Tocantins à Bahia, via BR 242. Estamos com uma equipe atuando com tapa buraco e em seguida iniciaremos os serviços de roçagem”, destacou. 

 

Ainda de acordo com o engenheiro da Ageto, o serviço faz parte das ações do Governo do Estado,  para recuperação da malha viária do estado, neste período que prevê estiagem. 

 

O serviço está sendo realizado com recurso da Contribuição de Intervenção do Domínio Econômico (CIDE) e segundo o engenheiro da Ageto, faz parte do pacote de ações do Governo do estado. “Estamos adentrando o período de estiagem no estado. O governador está preocupado com a situação das vias e temos o compromisso de trabalhar com a recuperação dos pontos críticos, com o objetivo de oferecer segurança para a população”, enfatizou Leandro.

Comentários (0)