Três morrem após veículo da prefeitura de Oliveira de Fátima colidir com carreta

A ocorrência foi na TO-255, entre as cidades de Porto Nacional e Fátima.

A colisão envolveu dois veículos. Três pessoas morreram na hora
Descrição: A colisão envolveu dois veículos. Três pessoas morreram na hora Crédito: Divulgação

Uma forte colisão envolvendo dois veículos, no início da noite desta quinta-feira, 08, resultou na morte de três pessoas. A caminhonete, que pertence a Prefeitura de Oliveira de Fátima, bateu na traseira de uma carreta, carregada com postes de concreto. A ocorrência foi na TO-255, entre as cidades de Porto Nacional e Fátima.

 

O atendimento foi dado pela 5ª Companhia de Bombeiros Militares, com sede em Porto Nacional. Ao chegar ao local do acidente, os bombeiros constataram que, entre os quatro ocupantes, apenas um tinha sinais vitais, e se encontrava fora da caminhonete.

 

Segundo a equipe de resgate, Wilma Ferreira de Oliveira, 37 anos, tinha ferimentos no rosto e apresentava dores no abdômen. A vítima foi avaliada, recebeu Atendimento Pré-Hospitalar e foi conduzida para o Hospital Regional em Porto Nacional.

 

A equipe relata que duas vítimas sem sinais vitais estavam na parte da frente da camionete, presas às ferragens. A situação exigiu o chamado desencarceramento, ou seja, o corte da lataria do carro, para a retirada dos corpos do motorista Hamilton Rodrigues Viana, 54 anos, e Adália Rodrigues Viana, de 56 anos.

 

A terceira ocupante, Auziria Rodrigues Viana, 87 anos, também sem sinais vitais, estava fora do veículo. Conforme o Portal G1, Auziria era mãe das outras duas vítimas fatais, Hamilton e Adália.

 

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional.

Comentários (0)