Três pessoas morrem em cinco acidentes registrados no fim de semana no Tocantins

No domingo, 30, no norte do Estado, na TO-010, em Araguatins, no sentido a Buriti, um acidente entre um caminhão baú e uma moto resultou na morte do motociclista

Vítimas ficaram presas às ferragens
Descrição: Vítimas ficaram presas às ferragens Crédito: Fotos: Ascom CBMTO

Entre os dias 28 a 30 foram registrados nas rodovias do Tocantins cinco graves acidentes de trânsitos, resultando nas mortes de três pessoas. 

 

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, na última sexta-feira, 28, um capotamento entre Novo Acordo e São Felix deixou uma vítima presa às ferragens com fratura no membro inferior. Os bombeiros fizeram o resgate da vítima, que foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Ainda na sexta, outro acidente resultou na morte de Lourivan Gomes Aires, de 58 anos, que pilotava uma motocicleta na TO-050 quando perdeu o controle do veículo e caiu. O corpo estava no canteiro central do trevo de Ipueiras, região sudeste do Tocantins, sem sinais de batida ou atropelamento, e foi conduzido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

No sábado, 29, em Paraíso, uma colisão frontal na TO-080 entre uma caminhonete e um veículo de passeio fez quatro vítimas, e uma delas ficou presa às ferragens. Os bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar a todos os ocupantes e o desencarceramento de um deles. As vitimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Paraíso.

 

Na BR-153, entre os municípios de Cariri e Gurupi, outro acidente resultou na morte do condutor Ademar Pereira de Melo, de 64 anos. O veículo que ele dirigia, um Fiat Uno, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o caminhão. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e fizeram a retirada da vítima, que ficou presa às ferragens. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

 

No domingo, 30, no norte do Estado, na TO-010, em Araguatins, no sentido a Buriti, um acidente entre um caminhão baú e uma moto resultou na morte de Pedro Barros da Costa, de 47 anos. Os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, constataram fratura no crânio da vítima e no membro inferior direito. O corpo foi entregue à perícia e o motorista do caminhão fugiu do local.

 

(Com informações do Corpo de Bombeiros)

Comentários (0)