Troféu Destaque Empresarial será entregue nesta terça: T1 concorre como imprensa

Os vencedores foram definidos por meio de votação popular. Ingressos para a festa de premiação estão à venda na sede da Acipa

A Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), premia nesta terça-feira, 11, no Buffet Dengo Doce, os 18 empresários vencedores do Troféu Destaque Empresarial Acipa. Os vencedores foram definidos por meio de votação popular que ocorreu do dia 28 de novembro ao último dia 5 de dezembro. O Portal T1 Notícias concorreu na categoria imprensa. 

 

Para o presidente da entidade, Fabiano do Vale, os empresários de Palmas merecem esse reconhecimento. “O ano de 2018, em especial, foi um período difícil de recuperação econômica e mesmo assim esses empresários conseguiram se destacar e isso merece reconhecimento, por isso resolvemos fazer esse prêmio” apontou.

 

Na fase de votação mais de 60 empresários eram finalistas e concorriam em 12 categorias. A votação recebeu mais de 2 mil votos. A festa de premiação que revelará o nome dos vencedores acontecerá nesta terça-feira, 11 de dezembro, a partir de 19h30 no Buffet Dengo Doce. Os ingressos já estão disponíveis para venda na sede da Acipa, localizada na 103 norte.

Comentários (0)