UFT divulga gabarito provisório e cadernos de provas do Vestibular 2019; confira

O Vestibular dispôs 50% das vagas da Universidade, sendo 943 vagas. Mais de 15,7 mil candidatos se inscreveram, sendo os cursos de Medicina os mais concorridos

Crédito: Samuel Lima

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins (Copese/UFT) divulgou no início da noite de ontem, 10, o gabarito e os cadernos de provas do Vestibular 2019, aplicado no último domingo, 9, nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Clique aqui e confira os documentos publicados.

 

O Vestibular dispôs 50% das vagas da Universidade, sendo 943 vagas. Mais de 15,7 mil candidatos se inscreveram, sendo os cursos de Medicina (tanto o novo curso em Araguaína quanto o já existente em Palmas) os mais procurados. (Confira a concorrência completa aqui).

 

No domingo pela manhã foram aplicadas provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, e à tarde foi a vez das provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; e Redação. A duração das provas foi de 4h30 no período matutino e de quatro horas no período vespertino. De acordo com o cronograma da Copese, a previsão de publicação do resultado final deste Vestibular é para o dia 31 de janeiro de 2019.

 

(Com informações da Dicom/UFT)

Comentários (0)