UFT oferta 947 vagas para cursos de graduação via Sisu; inscrições começam amanhã

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira, 9. As vagas são para os câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis

Crédito: Divulgação

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou edital de nº 186/2021 com os detalhes do processo seletivo de ingresso em cursos de graduação presenciais por meio do sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021/1. Serão ofertadas 947 vagas para ingresso no 1º semestre letivo deste ano.

 

As inscrições começam amanhã, 6, e seguem até a próxima sexta-feira, 9, às 23h59, horário oficial de Brasília, exclusivamente pela Internet, por meio do Portal do Sisu neste link.

 

As vagas são para os câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. O quadro com as ofertas pode ser conferido na íntegra aqui.

 

A seleção é feita exclusivamente com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referentes ao ano de 2020.

 

A oferta das vagas é dividida nas modalidades de Ampla concorrência (AC), Ações Afirmativas UFT (subdivididas entre Indígenas e Quilombolas) e na Lei 12.711/12 (Sistema de Cotas para Escolas Públicas).

Comentários (0)