UFT recebe 1ª parcela para curso de formação e pedirá nova reunião com o Estado

A Seciju ressaltou, em nota, que tudo que se referir ao certame, inclusive as alterações no cronograma, será divulgado primeiramente no Diário Oficial do Estado

Governo e UFT devem se reunir nos próximos dias
Descrição: Governo e UFT devem se reunir nos próximos dias Crédito: Foto: Miller Freitas

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) informou nesta terça-feira, 18, ao T1 Notícias, que o pagamento à Comissão Permanente de Seleção (Copese), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), referente à primeira parcela do contrato com a instituição para a realização do curso de formação do concurso da Defesa Social, foi efetuado nesta segunda-feira, 17, no valor de R$ 1.665.000,00.

 

A Copese também informou ao T1 que aguarda a confirmação do pagamento pelo setor financeiro da UFT, que por lei, tem o prazo de cinco dias úteis para o procedimento. A Copese disse ainda que, após a confirmação do pagamento, a comissão de seleção solicitará uma agenda junto à Secretaria de Cidadania e Justiça para discutir a retificação do Anexo I – PORTARIASECIJUS/TO Nº 328, de 26 de agosto de 2016.

 

O contrato para a realização da segunda etapa do Curso de Formação é no valor de R$ 3.700.000,00. A Seciju ressaltou, em nota, que tudo que se referir ao certame, inclusive as alterações no cronograma, será divulgado primeiramente no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

Na última quinta-feira, 13, em reunião entre o governo do Tocantins e a Universidade Federal do Tocantins foi anunciado que o cronograma da segunda etapa do concurso para provimento de vagas no Sistema Penitenciário e no Sistema Socioeducativo, referente aos cursos de formação, teve suas datas prorrogadas.

Comentários (0)