Unimed Palmas inaugura Serviço de Especialidades com atendimento em pediatria

Serviço de Especialidades Médicas oferece atendimento em pediatria exclusivo para clientes da Unimed Palmas. Outras especialidades também devem ser agregadas.

Seme vai melhorar o acesso dos usuários da Unimed
Descrição: Seme vai melhorar o acesso dos usuários da Unimed Crédito: Lourenço Bonifácio

A Unimed Palmas inaugurou na manhã desta quarta-feira, 26, o Serviço de Especialidades Médicas (Seme), localizado na Quadra 501 Sul, ao lado do Hospital Cristo Rei. O serviço é exclusivo para os clientes da Unimed.

 

De acordo com o presidente da Unimed Palmas, Antônio Fagundes Junior, o Seme vai oferecer, primeiramente, atendimentos na área da pediatria. “Nossa intenção é aumentar o número de especialidades de acordo com a demanda de nossos clientes”, informou.

 

Antonio Fagundes informou ainda que o serviço vai permitir melhor atendimento e maior conforto para os pacientes da Unimed. “As consultas serão realizadas por profissionais especialistas em pediatria e agendadas com hora marcada”, argumentou.

 

Hoje a Unimed Palmas atende a mais de 40 mil clientes da Capital e de outras cidades do Tocantins, e até de outros Estados. “Primeiro estamos oferecendo atendimento na especialidade de pediatria, mas dentro dos próximos dias vamos agregar outras especialidades de acordo com a demanda de nossos clientes”, garantiu o presidente.

 

Profissionais

A Unimed de Palmas conta com 300 médicos associados que atendem através do convênio com a cooperativa médica. A cooperativa conta com profissionais que atendem a todas as especialidades quer seja pela própria Unimed ou através e reembolso de atendimentos feitos com profissionais que não são associados à Unimed. “Nossos pacientes têm atendimento assegurado em todo o Brasil”, afirmou Antonio Fagundes Junior.

 

 

Comentários (0)