Unitins divulga lista de aprovados do vestibular 2020/2 via Sisu

A seleção para as 280 vagas ofertadas ocorreu via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019.

Crédito: Divulgação

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou nessa quarta-feira, 15, a lista de aprovados no Vestibular 2020/2 para os Câmpus de Palmas e Paraíso do Tocantins e a convocação para matrículas. A seleção para as 280 vagas ofertadas ocorreu via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utilizou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019.

 

Conforme o edital de convocação para as matrículas (veja aqui), elas ocorrerão a partir desta quinta-feira, 16, até as 18 horas do próximo dia 21 de julho, somente on-line, via Sistema I-Protocolo. Devido à pandemia da Covid-19 não haverá matrículas e entregas de documentos de forma presencial. No ato da solicitação, o candidato deverá anexar toda a documentação exigida no edital, sob pena de perda da vaga para a qual foi selecionado. No edital contém um passo a passo de como requerer a matrícula on-line e também a lista de documentos exigidos.

 

As vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada regular serão preenchidas pelos candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera no site do Sisu.

 

Os cursos do Câmpus Palmas são: Engenharia Agronômica (período integral), Direito (matutino), Serviço Social (noturno) e Sistemas de Informação (matutino). Já no Câmpus Paraíso os cursos disponíveis são: Ciências Contábeis (noturno), Direito (noturno) e Tecnólogo em Agronegócio (período integral com ênfase para período noturno).

Comentários (0)