Unitins divulga locais de provas de concurso para técnico-administrativos

As provas serão realizadas no próximo domingo, 4, das 8h às 12h, e o resultado final deve sair no dia 16 de janeiro de 2017, após os prazos para recursos e realização de prova prática

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), através da Comissão de Concursos e Seleções, divulgou o local das provas aos inscritos no concurso com vagas para técnico-administrativos da instituição. São ofertadas 35 vagas, que estão divididas entre os campi de Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis. Os portões dos prédios, onde acontecerão as provas, serão fechados às 7h50 (horário local).

 

Para o cargo de técnico em manutenção em informática é exigido nível médio com curso técnico na área e domínio de manutenção e configuração de equipamentos de informática. O cargo de assistente administrativo exige apenas nível médio. Os salários ofertados são 1.529,07 e 1.150,39, respectivamente. Para o primeiro cargo será exigida prova prática.

 

Os candidatos que concorrem a vagas para os campi de Augustinópolis e Araguatins farão provas na cidade de Augustinópolis, distribuídos da seguinte forma: todos os candidatos ao cargo de Assistente administrativo farão provas no Centro Estadual de Educação La Salle, situado à Rua Boa Vista, nº 250, Bairro Boa Vista, Augustinópolis; e os candidatos ao cargo de Técnico em manutenção em informática farão provas no Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza, situado à Rua Pedro I s/n, Centro, Augustinópolis. Todos os candidatos que escolheram fazer provas na cidade de Dianópolis farão provas no Colégio João D'Abreu, situado na Rua Madre Belém, nº 351, Centro, Dianópolis.

 

Os candidatos deverão acessar o site www.unitins.br e no link do Concurso clicar em comprovante de inscrição (local de prova), e em seguida em imprimir o comprovante. No comprovante consta o prédio e a sala onde o candidato fará sua prova.

 

As provas serão realizadas no próximo domingo, 4, das 8h às 12h, e o resultado final deve sair no dia 16 de janeiro de 2017, após os devidos prazos para interposição de recursos e realização de prova prática. O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 

(Com informações da Ascom/Unitins)

Comentários (0)