Usuários do Plansaúde podem migrar para Plano da Assecad com isenção de carência

A Assecad solicitou no último dia 27, à Unimed Palmas, por meio de ofício, que fosse autorizada a migração dos usuários do Plansaúde, bem como seus beneficiários, dependentes e agregados

Assecad realiza reunião com Unimed
Descrição: Assecad realiza reunião com Unimed Crédito: Foto: Ascom

A diretoria da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração (Assecad) se reuniu com representantes da Unimed Palmas na tarde desta quarta-feira, 28, para discutir a migração dos servidores públicos usuários do Plansaúde que estiverem interessados em aderir ao Plano Assecad/Unimed Palmas. A Associação tem sido procurada constantemente por usuários do Plansaúde que não têm conseguido atendimento e querem aderir ao Plano de Saúde da Associação.

 

A Assecad solicitou no último dia 27, à Unimed Palmas, por meio de ofício, que fosse autorizada a migração dos usuários do Plansaúde, bem como seus beneficiários, dependentes e agregados, interessados em aderir ao plano de saúde a isenção das carências.

 

Na reunião desta quarta, o responsável pela central de vendas da Unimed, Sebastião Cristiano Saraiva Figueiredo, comunicou que a solicitação foi atendida e confirmou que a partir da próxima segunda-feira, 3 de outubro, os servidores públicos que quiserem fazer a migração poderá fazê-la. Cabe ressaltar que, além da isenção das carências, a migração também garante as mesmas condições aos beneficiários, dependentes e agregados já incluídos no Plansaúde.

 

Como proceder

Para ter acesso, é preciso estar associado à Assecad. Podem se associar os servidores públicos estaduais de qualquer órgão do Poder Executivo, sejam concursados ou não.

 

Para a migração, são necessários os seguintes documentos: cópia do último contracheque; comprovante de residência; certidão de casamento; RG e CPF do titular e cônjuge ou filhos maiores; certidão de nascimento dos menores de 16 anos; 03 AEIC emitidas no RH do seu órgão; cartão nacional do SUS.

 

(Com informações do Ascom/Assecad)

Comentários (0)