Palmas, Tocantins -
Luto na PM do TO
2.482 visualizações

Velório de policial falecido em acidente ocorre no QCG, em Palmas; PM lamenta perda

Natural de Carolina (MA), Silvino era casado e deixa quatro filhos; sepultamento ocorre no Cemitério Jardim das Acácias, às 17 horas deste sábado
- Atualizada em
Policial militar deixa esposa e quatro filhos Divulgação

O velório do 2º tenente da Reserva Silvino Costa Mendes, de 50 anos, ocorre neste sábado, 12, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim das Acácias, às 17 horas de hoje. O policial faleceu na noite de ontem, 11, vítima de um acidente de trânsito na estrada de acesso à Agrotins.

 

Natural de Carolina (MA), Silvino era casado e deixa quatro filhos. O policial possuía três familiares na PM do Tocantins: o 3º Sgt Mendes, lotado no 6º BPM; o subtenente Mendes, lotado no Quartel do Comando Geral e o 2º Sgt Costa Mendes, lotado no 1º BPM.

 

O militar ingressou na PM em 1986, como soldado e havia aposentando em julho do ano passado. “Foi um pioneiro na Polícia Militar do Tocantins e era dotado de um alto grau de companheirismo, bem como possuía livre acesso em todos os segmentos da sociedade. Militar de opiniões e posicionamentos amplos, honesto e sempre disposto a contribuir com todos”, informou o comandante geral da PMTO, Jaizon Veras Barbosa. 

 

“A Polícia Militar de todo o estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do companheiro e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus em sua infinita sabedoria possa confortar o coração de todos diante de mais esta perda irreparável para a corporação”, informou em, nota, o comando.