Vice-presidente e conselheiro da Fieto e presidente do Sindicarnes falece

Segundo a Fieto, Marlon contribuiu decisivamente para o desenvolvimento do segmento industrial do processamento de carnes e derivados do Estado.

Por meio de nota, a Fieto manifestou pesar e comunicou o falecimento de Joaquim Carlos Sabino dos Santos (Marlon), vice-presidente e conselheiro do Sistema e presidente do Sindicato das Indústrias Frigoríficas do Estado do Tocantins – Sindicarnes.

 

“Neste momento de dor e perda irreparável, o Sistema FIETO se solidariza com familiares e amigos”, consta em nota.

 

Segundo as informações, Marlon estava internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo desde o final do ano passado devido a um AVC. No último domingo, 10, ele apresentou complicações em seu quadro de saúde, respirando com ajuda de aparelhos. Nesta madrugada, não resistiu tendo falecido por volta das 3h. O velório será realizado no Cemitério Municipal de Fernandópolis, estado de São Paulo, nesta quinta-feira, 14.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Nota de Falecimento

 

É com profundo pesar que o Sistema FIETO comunica o falecimento, nesta data, do senhor Joaquim Carlos Sabino dos Santos (Marlon), vice-presidente e conselheiro deste Sistema e presidente do Sindicato das Indústrias Frigoríficas do Estado do Tocantins – Sindicarnes.

 

Marlon contribuiu decisivamente para o desenvolvimento do segmento industrial do processamento de carnes e derivados do Estado do Tocantins, ao qual dedicou boa parte da sua vida profissional conquistando, em função disto, respeito e estima de seus pares. Na vida pessoal, Marlon sempre se destacou por seu perfil carismático e simples e qualidades de esposo, pai e amigo.

 

O velório será realizado no Cemitério Municipal de Fernandópolis, estado de São Paulo, nesta quinta-feira, 14 de fevereiro.

 

Neste momento de dor e perda irreparável, o Sistema FIETO se solidariza com familiares e amigos.

Comentários (0)