A Farsa dos Médicos Cubanos

                                

Não se iludam, o governo da presidente Dilma Rousseff insiste em não aterrissar no planeta terra.

Insiste em querer resolver o problema da saúde pública no Brasil com a contratação de médicos estrangeiros, principalmente cubanos.

 

É do senso comum que o problema da saúde não está na distribuição de médicos pelo interior do Brasil. Essa é uma questão secundária.

 

Também é do conhecimento de todos que faltam leitos, remédios e materiais simples e baratos como luvas, por exemplo.

 

O problema da saúde no Brasil está diretamente relacionado a uma má gestão, aliada a corrupção desenfreada, patrocinada pelo governo da presidente Dilma Rousseff e seus aliados.

 

É uma afronta à inteligência de todos nós essa importação de médicos. O Conselho Federal dos médicos é contra. Todos são contra, porque sabemos que essa não é a solução e ainda fere a forma legal do exercício da profissão. Só a presidente Dilma Rousseff e seus assessores marcianos são a favor.

 

Cuba não tem nada a nos oferecer a não ser o mau exemplo dos seus governantes, um dos últimos do mundo que ainda insiste em tolher toda a liberdade do seu povo. Sabemos que esse é o sonho do PT e de sua sórdida base aliada.

 

Ninguém aguenta mais tanta corrupção e tanta incompetência. E mais, tantas mentiras. Chega dessa onda de plebiscito. A reforma política deve e pode ser feita pelo Congresso Nacional e não por um plebiscito que tem como única finalidade a enganação.

 

As manifestações públicas vão continuar. Será bom para o Brasil se a classe política desse país começar a atentar para os problemas reais da vida.

 

O Brasil precisa de uma nova administração,  já. Uma nova gestão, agora. O Brasil precisa de honestidade e de decência da classe política, hoje, imediatamente.

 

O Brasil não precisa da farsa da importação de médicos cubanos. Com toda a certeza eles devem ser boas pessoas a procura de um novo horizonte. Quem não presta são as pessoas que estão tentando implantar essa farsa na saúde pública brasileira.

 

É isso.

 

Comentários (0)