AABB promove Baile de Máscaras nesta sexta em Palmas

Nesta sexta-feira, 4, o folião já poderá curtir o Carnaval 2011 ao som de marchinhas no Baile de Máscaras da AABB. Os ingressos, que são limitados, estão sendo vendidos na secretaria do clube e nas lojas Babiolli (Capim Dourado) e Overend (Palmas Sho...

Será realizado nesta sexta-feira, 4, o grande Baile de Máscaras da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil de Palmas e os últimos preparativos para a festa estão sendo fechados. Os ingressos, que são limitados, estão sendo vendidos na secretaria do clube e nas lojas Babiolli (Capim Dourado) e Overend (Palmas Shopping). Os preços são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e associado).

Os primeiros 400 participantes ganharão as máscaras para brincar a valer no Baile de Máscaras, marcado para sexta, dia 4. O traje é de folia, short, tênis e camisetas, para garantir ao folião todo conforto na diversão, mas quem quiser se fantasiar também está liberado.

Segundo o presidente da AABB, Pedro Martins, o Baile de Máscaras será o primeiro realizado pelo clube e as expectativas são as melhores possíveis. "Todos os eventos que realizamos foram sucesso de público e dessa vez não será diferente. A procura por ingressos está enorme e estamos confiantes", explicou o presidente.

As bebidas serão comercializadas pelo Bar e Restaurante do Boka e a animação ficará por conta da banda Impacto Latino, uma das melhores do Tocantins. O grupo Tabokagrande também fará uma participação especial na festa.

Baile de Máscaras AABB
Dia - 04/03
Horário - às 21h30
Local - AABB 
(Próximo a Praia da Graciosa)

Comentários (0)