Alex Monteiro cumpre agenda como palestrante em eventos em Miami e Nova York

Empresário Alex Monteiro está confirmado como palestrante na imersão intitulada "O Poder do Network" com edições no dia 21 de maio em Miami e Nova York

Alex Monteiro em palestra realizada em Boston no evento o poder do network
Descrição: Alex Monteiro em palestra realizada em Boston no evento o poder do network Crédito: Divulgação

O empresário e sócio da Non Stop, Alex Monteiro, segue ganhando destaque como palestrante internacional em eventos que abordam marketing, network, influência digital, entre outros temas.

 

Na agenda, Alex Monteiro está confirmado como palestrante na imersão intitulada "O Poder do Network" com edições no dia 21 de maio em Miami e também em Nova York no dia 17 de julho que conta, ainda, com nomes como o campeão do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, Tiago Brunet, Kaká Diniz, Marquinhos Malaquias e Paulo Vieira.

 

Já no mês de setembro, Alex Monteiro, irá ministrar uma palestra na Universidade de Harvard, no evento Business Conference.

 

Além da agenda fora do país, Alex Monteiro também tem sido convidado para ministrar palestras nos grandes centros e eventos de marketing pelo Brasil.

 

“Estou muito grato pelos convites e por compartilhar o meu conhecimento e minha experiência com pessoas de todo o mundo. Nos eventos, também compartilho a minha história e como cheguei até aqui. Me sinto honrado, também, em poder levar o nome do Tocantins e dividir as histórias dos empreendedores tocantinenses como exemplo para o público”, celebra Alex Monteiro.

 

Alex Monteiro

 

Alex Monteiro é sócio fundador da Non Stop, referência em marketing de influência. A empresa é especializada na produção de conteúdo digital e audiovisual, publicidade, turnês nacionais, internacionais e gerenciamento de carreira.

 

Formado em Direito e com curso de Marketing Digital pela Columbia Business School, possui vasta experiência no mercado de influenciadores digitais, desenvolvimento e estratégias de negócios, liderança de equipes e gestão de eventos.

 

Alex ainda é fundador da VK Digital, empresa de educação online que tem como objetivo transformar conhecimento em um produto digital.

 

Reside em Palmas/TO com a família e tem contribuído com empreendedores locais em projetos relacionados ao empreendedorismo

Comentários (0)