Amanda Rossato está entre as quinze finalistas no concurso Team Live

Amanda representa o Tocantins no concurso de moda fitness. A quarta etapa está marcada para janeiro de 2021. As provas são realizadas de forma on-line

Amanda Rossato.
Descrição: Amanda Rossato. Crédito: Divulgação

A influenciadora digital Amanda Rossato, que está representando o Tocantins no Concurso Team Live, está entre as quinze finalistas da competição. A quarta etapa do concurso de moda fitness está marcada para janeiro de 2021.

 

As provas do concurso são realizadas de forma on-line pelo Instagram e conta com a avaliação dos jurados, além do voto popular do público.

 

“Estou imensamente feliz com o apoio da imprensa e do público no concurso. As pessoas abraçaram a minha participação e isso é muito gratificante. Também estou muito feliz em poder representar o nosso estado em um concurso nacional”, celebra Amanda Rossato.

 

O concurso é realizado pela marca Live, referência nacional em moda fitness com produtos hit nas academias, estúdios de ioga, dança etambém no dia a dia da mulher contemporânea.

 

Amanda Rossato

 

Amanda Rossato, 25 anos, é digital influencer e compartilha com o público conteúdos de moda, beleza, lifestyle (estilo de vida), leituras, esportes, fitness, alimentação e humor.

 

Engenheira Civil formada pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), Amanda reside em Palmas com a família.

 

Iniciou o trabalho na área da influência digital em 2017 e soma em seu perfil do Instagram mais de 23 mil seguidores orgânicos. Com conteúdos estratégicos, Amanda já coleciona em seu currículo de influenciadora marcas nacionais como Óticas Carol, UZA Shoes, Colcci entre outras.

Comentários (0)