Aplicativo DeuBom participa do programa “O Anjo Investidor” nesta quinta-feira, 15

O programa “O Anjo Investidor” de João Kleper, faz investimentos em startups junto com a Bossa Nova Investimentos.

Whindersson Nunes, um dos sócios do aplicativo.
Descrição: Whindersson Nunes, um dos sócios do aplicativo. Crédito: Divulgação/Ascom

O aplicativo DeuBom, que tem como compromisso incentivar o consumo de bairro no Brasil, com mais pessoas economizando e comerciantes locais vendendo mais, está concorrendo à investimentos no programa “O Anjo Investidor”, segunda temporada, comandado por João Kleper, nesta quinta-feira, 15 de outubro, às 21 horas, ao vivo, no canal do programa no Youtube.

 

O reality show “O Anjo Investidor” de João Kleper, faz investimentos em startups junto com a Bossa Nova Investimentos, que é a maior empresa do país em investimentos para startups, com o propósito de ajudar as pessoas no desenvolvimento do seu negócio. Um programa pró empreendedores, onde ele é o protagonista de verdade, que mostra a realidade dentro e fora das empresas, com muita emoção, inspiração e desafios.

 

Aplicativo DeuBom

 

Com o intuito de fomentar a economia e contribuir com as empresas locais, o humorista e youtuber, Whindersson Nunes, e a cantora e youtuber, Simone, da dupla com Simaria, se juntaram a outros empresários e lançaram o aplicativo DeuBom, para ajudar gratuitamente os empreendedores em todo o Brasil.

 

O aplicativo já está disponível em Palmas e Juiz de Fora para comerciantes locais que desejam impulsionar suas vendas e para os consumidores que buscam descontos. O app conta com mais de 600 usuários ativos e mais de 200 empresas cadastradas.

 

De acordo com Whindersson Nunes, a ideia é investir ainda mais no empreendedorismo e gerar oportunidades para todas as áreas. “A economia local já está sendo beneficiada, principalmente em um momento que o pequeno empreendedor não tem tanto acesso ou conhecimento das plataformas digitais e precisa vender e alcançar o público de forma online. Estou bem contente com o resultado do projeto”, conta o humorista.

Comentários (0)