Arena do Conhecimento chega na sua 2ª edição com programação diversificada

O evento acontece de 19 a 23 de outubro, 100% online e gratuito

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação/Sebrae Tocantins

A segunda edição do Arena do Conhecimento traz aos empreendedores ou aqueles que sonham empreender, uma programação diversificada nas áreas do marketing digital, liderança, finanças, transformação digital, agronegócios e vendas. A cada dia serão sete horas ininterruptas, no estilo web conferência com palestras, bate papos, dicas de especialistas, depoimentos de empresários e lançamentos.


 
“Ao longo desses meses de pandemia houve uma intensa transformação no mundo dos negócios, nem todos estavam preparados, tiveram que se ajustar, buscar novas possibilidades. O Sebrae Tocantins entendeu a necessidade de igualmente se adequar aos novos tempos, buscar auxiliar os empreendedores com orientações, apresentar novas ferramentas. Acredito que o Arena do Conhecimento vem reforçar esse processo e apontar rumos para o pós-pandemia”, avaliou o superintendente do Sebrae Moisés Gomes.


 
O evento reunirá palestrantes renomados como Caio Carneiro, Vitor Peçanha, Rafael Rez, Rafael Albertoni, Pedro Superti, José Salibi Neto, Ana Laura Magalhães, Thiago Matos, Alex Monteiro, Ricardo Rocha, Andrea Iori, André Santos, Mayra Gianone, Victor Ferreira, Mariana Vasconcelos, Pedro Henrique Rezende de Alcântara e Douglas Costa. 


 
A Arena do Conhecimento também contará com a participação dos senadores Jorginho Mello e Katia Abreu, do diretor de administração e finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo; superintendente do Banco da Amazônia –TO, Marivaldo Gonçalves; superintendente do Banco do Brasil – TO, Raul Mohamed; superintendente da Caixa Econômica Federal – TO, Cristian Freitas e ainda a empresária Luiza Trajano.


 
“O Arena do Conhecimento foi construído levando em consideração as demandas recebidas aqui no Sebrae Tocantins, fomos em busca de palestrantes diferenciados, para promover esse conhecimento efetivo para os empreendedores nesse momento de transformação dos negócios. Procuramos incluir todos os segmentos, e com isso contribuir para empreendimentos conectados com os novos tempos”, destacou a diretora técnica Eliana Castro.


 
Para participar, é necessário fazer a inscrição por meio do site do evento: arenasebrae.com.br, onde também será transmitida toda a programação. A Central de Relacionamento do Sebrae ficará disponível para outros esclarecimentos, basta entrar em contato pelos telefones 0800-750-0800 ou (63) 99971-2198.

Comentários (0)