Artista tocantinense Anália lança o single “Antes Que Eu Me Esqueça”

O videoclipe gravado pela artista está disponível no Youtube. Nas filmagens, Anália apresenta diversos pontos turísticos do Estado e o ritmo da região norte para o país

Crédito: Divulgação

A artista tocantinense Anália, moradora de Palmas, surgiu como novidade na música nacional em 2021. A cantora usa sua melodia para encantar a todos e apresentar o ritmo da região norte para o país.

 

Anália despertou seu interesse pelo meio artístico desde criança, e vem investindo em sua formação musical e teatral durante toda sua vida acadêmica. Ela atuou na primeira peça teatral aos 15 anos, no Theatro Fernanda Montenegro, na Capital.

 

Em 2016, Anália Guedes, ou simplesmente Anália, decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro após participar da novela teen “Malhação” da Rede Globo, para continuar seus estudos em teatro musical. Fez curtas metragens, peças teatrais e um musical na capital fluminense. E agora, estreia um single, que foi lançado na última sexta, dia 2, com a canção de sua própria autoria, intitulada “Antes Que Eu Me Esqueça”, de gênero Pop.

 

A música “Antes Que Eu Me Esqueça” é sobre recuperar a sua própria liberdade, com a composição de Anália falando, de forma leve e descontraída, sobre como é importante se reconectar consigo mesmo: “vou me reencontrar, antes que eu me esqueça”. Com uma melodia que fica na cabeça, o clipe traz ao fundo as belezas naturais do Tocantins, como a famosa Lagoa do Japonês, ponto turístico requisitado por todos que passam pela região a caminho do Jalapão.

 

E em busca de lembrar de si mesma, como canta em seu single, Anália decidiu voltar às suas raízes, não só para a produção do clipe, mas também para gravar a faixa, realizada no estúdio Pauta, com produção musical de Renato Moreira e Lucimar Pereira, e direcionamento artístico de Genésio Tocantins.

 

Anália

 

A artista Anália de Oliveira Guedes dos Santos tem 25 anos. Ela já participou da peça teatral do livro Dois Corações e Quatro Segredos (autor Bento Andreta), em 2011, no espaço Cultural Theatro Fernanda Montenegro, e da peça Nuvens de Iceberg, com texto de Jô Bilac, no Teatro Solar do Botafogo - RJ, em 2018.

 

Na televisão, Anália participou de Malhação Sonhos em 2014 (vencedora do concurso entre 2 mil participantes), fazendo participação como lutadora de Muay Tai com a Atriz Maria. Através desta participação, ela se tornou a 30ª Atriz do Tocantins.

Comentários (0)