Artistas circenses apresentam espetáculo on-line neste sábado, 9, às 20h

O espetáculo “A Grande Luta, com o Maior Artista do Circo Os Kaco” poderá ser assistido através do canal do youtube do Circo os Kaco

Crédito: Divulgação/Ana Elisa/Ascom Circo os Kaco

Neste sábado, 9, artistas tocantinenses realizam o espetáculo “A Grande Luta, com o Maior Artista do Circo Os Kaco”, que estreia no canal do youtube do Circo Os Kaco às 20h. Após a estreia, permanecerá no canal para ser acessado a qualquer momento, bem como outros espetáculos que foram realizados nos dias 7 e 8.

 

A produção dos três espetáculos foram de artistas circenses do Tocantins, em parceria com o Circo Os Kaco e contaram também com a parceria da IUNA Projetos Criativos na produção e da produtora Círculo Filmes na filmagem e edição. Os espetáculos foram contemplados pelo prêmio RespirArte da Funarte de incentivo e promoção de artistas na pandemia.

 

A Grande Luta, com a Maior Artista do Circo Os Kaco

 

A apresentação de um dos números mais clássicos do Circo, "A Grande Luta com o maior artista do Circo Os Kaco" é o número de boxe adaptado, onde a apresentadora Cumprida convida ao palco o Maior Artista do Circo Os Kaco, e é nesse momento que começa a grande disputa entre Kadulino e Caracol. O picadeiro transforma-se num ringue, começando então a Grande Luta para a disputa do cinturão. Uma verdadeira palhaçada de claques e acrobacias é o que pode ser visto no espetáculo.

 

Ficha Técnica


Apresentadora: Palhaça Cumprida - Marcela Pultrini;
Palhaços: Kadu Oliviê e Alfredo Vera;
Direção coletiva: Circo Os Kaco.

Comentários (0)