Banda Go On e Paulo Victor e Gabriel agitam Réveillon da AABB Palmas

A venda de ingressos foi liberada nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, na secretaria do clube. Os ingressos são limitados e as mesas serão ocupadas por ordem de chegada.

As bebidas e comidas serão vendidas à parte pelos bares do clube.
Descrição: As bebidas e comidas serão vendidas à parte pelos bares do clube. Crédito: Divulgação

Com um repertório animado e que contemple vários estilos musicais, a banda Go On, comandada pelo renomado músico Marcelo Bahia, promete agitar o Réveillon 2019 da AABB Palmas. A festa também contará com a participação da dupla sertaneja Paulo Victor e Gabriel, e será realizada no salão social do clube, localizado na Orla da Graciosa. A venda de ingressos foi liberada nesta segunda-feira, dia 3 de dezembro, na secretaria do clube. Os ingressos são limitados e as mesas serão ocupadas por ordem de chegada. As bebidas e comidas serão vendidas à parte pelos bares do clube.

 

Segundo o presidente da AABB Palmas Luis Benvindo de Oliveira, o modo de festa com bar e comidas pagos à parte garante a participação daquelas pessoas que não bebem ou bebem muito pouco. “A pessoa escolhe seu tipo de bebida e paga por ela à parte, assim fica muito mais em conta para a pessoa do que uma festa open bar, por exemplo. Entendemos que assim, atenderemos um público muito maior”, disse o presidente.

 

De acordo com Marcelo Bahia, a galera pode esperar um repertório super variado com o que há de mais novo no cenário musical nacional e internacional. “Estamos com uma nova roupagem, novos integrantes, uma nova banda, e estamos preparando um show espetacular para o Réveillon da AABB Palmas. Ninguém vai ficar parado”, comentou, acrescentando que o repertório vai atender os participantes da enquete sobre o estilo musical.

 

Como em 2018, o palco será 360 graus, localizado estrategicamente no centro do salão social, que comporta mais de 1.600 pessoas em um único piso. O local é climatizado e todo coberto, além de contar com vários banheiros, serão instalados banheiros químicos.

Comentários (0)