Bandas de rock se apresentam no Grito Rock Festival em Palmas

O Grito Rock um dos maiores festivais integrados de música da América Latina acontece simultaneamente nas principais cidades do Brasil e do continente. Em Palmas o evento que deve apresentar bandas de rock acontece entre os dias 4 e 6, no Tendencies ...

A partir desta sexta-feira, 4, acontece em Palmas a quinta edição do Grito Rock. O evento que apresenta uma opção aos palmenses conta na programação com diversas bandas de rock locais de outros estados.

O Festival Grito Rock nasceu em Cuiabá no ano de 2003, com o propósito de fomentar e profissionalizar a cena musical independente da região. Com o tempo o movimento ganhou força e hoje é realizado simultaneamente em 80 pontos espalhados por todo o continente.

O evento que segue até o próximo domingo, 6, acontece no tradicional Tedencies Music Bar, localizado a baixo do antigo Supermercado Caçulinha, no centro de Palmas.

Entre as bandas que sobem ao palco nesta sexta estão as bandas Maquinários, que apresenta o velho hard rock e Terra 2 que tem como principais influências o rock brasileiro dos anos 80. O ingresso pode ser adquirido no local a R$ 10,00.

Confira a programação

Local: Tendencies Music Bar (104 Sul Av. LO 03 lt 73)

Dia 4 – Sexta – feira

Bandas:
Nomes Feios – Brasília – DF
Terra 2 – Palmas – TO
Mastertins – Palmas – TO
Maquinários – Palmas – TO
P.r.a.i.s.t. – Palmas - TO

Dia 5 – Sábado

Bandas:
Lopes – Cuiabá - MT
Destruidores de Tóquio – Belém – PA
Prenuncia – Araguaína – TO
Fat Boys & Slim – Palmas – TO
Chico Doido – Araguaina - TO

Dia 6 – Domingo

Bandas:
Figado Killer – Goiânia – GO
Mata-Burro – Palmas – TO
Vício Vital – Palmas – TO
Thunder Rage – Palmas – TO
Aspirais – Palmas - TO

Mais informações (63) 3215-5773

Comentários (0)