Bandas Solte o Breque e Oxente Bahia agitam o folião em Colinas a partir deste sábado

O município de Colinas também tem programação de carnaval e vai apresentar duas bandas baianas e reunir artistas locais para garantir a festa na cidade a partir deste sábado 5 e segue nos dias 6 e 7. O carnaval 2011 de Colinas tem o slogan "É só...

A Prefeitura de Colinas do Tocantins, por meio da Diretoria de Cultura, está preparando uma grande festa para o Carnaval 2011 da cidade  que terá início neste sábado, 5 e segue até o dia 7. As bandas baianas, Solte o Breque e Oxente Bahia vão sacudir os foliões na avenida.  Também agitam os foliões a banda de Palmas, Di Levada, juntamente com artistas locais.

Desde 2009, quando foi resgatada a tradição dos carnavais colinenses, a prefeitura adota o slogan “É só alegria”, que de acordo com o prefeito José Santana Neto, é um lembrete para o folião que a festa é para se divertir e não para atos de violência.

“Prestigiaremos as apresentações de nossa cidade, enaltecendo o trabalho dos nossos colinenses. Essa é uma oportunidade para a comunidade participar de um evento popular, sadio e seguro em nossa própria cidade”, explicou o prefeito.

Confira a programação

Dia 5 – Sábado:
Artistas locais e banda Di Levada - TO

Dia 6 – Domingo:
Banda Solte o Breque - BA

Dia 7 – Segunda – Feira:
Banda Oxente Bahia - BA

Comentários (0)