Cantor tocantinense Léo Pinheiro apresentará o show "Bar do Balacobaco" no RJ

Apresentação acontece neste sábado, 14, às 20h, no Teatro Cesgranrio. Cantor levará ao palco músicas dançantes e regionais, que marcaram a sua passagem pelo The Voice Brasil

O cantor tocantinense Léo Pinheiro, que foi uma revelação no The Voice Brasil 2021 (Rede Globo), realiza neste sábado, 14, às 20h, no Teatro Cesgranrio, no Rio de Janeiro (RJ), o show "Bar do Balacobaco". 

 

Na ocasião, o artista também vai apresentar o seu mais novo trabalho, intitulado “Volta ao Mundo de Bicicleta”. Para essa apresentação, Léo Pinheiro convidou as suas companheiras de palco no The Voice Brasil, as cantoras Ammora, Serena, Cibelle Hespanhol e Nêgamanda.

 

Mais sobre Léo Pinheiro

 

Nascido em Mara Rosa, interior de Goiás, se mudou para Tocantins ainda pequeno, onde iniciou sua carreira aos 10 anos, tendo seu primeiro CD profissional, produzido por Moacyr Franco.

 

Mais tarde, no Rio de Janeiro, foi selecionado para a Cia Mulungo de musicais, dirigida por Oswaldo Montenegro. Como ator e músico participou do filme Léo e Bia, da peça Filhos do Brasil, DVD Na trilha de Macunaíma, solo de comédia musical "Claudinei Soares na comédia das Maravilhas".

 

Em São Paulo produziu o CD “Léo Pinheiro canta Arnaud Rodrigues", em homenagem ao seu mestre e parceiro.

 

Realizou em parceria com o Canal Brasil, o projeto DVD/CD Léo Pinheiro ao vivo em casa com direção de Paulo Henrique Fontinelli e arranjos de Sérgio Chiavazzoli.

 

Agora, em nova fase, está de volta ao seu local de origem e das raízes da sua música. Em 2021 lançou o MV da música “Tem Alguém Aí?” que está disponível no canal do Youtube. E também participou do programa The Voice Brasil da Rede Globo.

 

Mais informações:

 

Show Léo Pinheiro Rio

Data: 14 de maio de 2022 - Sábado

Local: Teatro Cesgranrio

Horário: 20h

Valor: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia

Venda Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/72655/d/134852/s/855423

Classificação: Livre

Youtube: https://www.youtube.com/c/aqueleleo

Site: https://www.leopinheiro.com.br/

 

Fotos: Anderson Vaz

Comentários (0)