Coca-Cola lança desafio de coreografias inéditas do Fitdance em nova campanha

Terceira fase da Campanha já começou

Crédito: Divulgação

Um Speed Challenge do FitDance, com seis coreografias em três velocidades - normal, rápida e super rápida - ensinadas por Fabio Big BossTay Smith e Aline Ramos  é o conteúdo do terceiro destrave da campanha Gás de Verão Coca-Cola. O desafio já começou e vai até 20 de fevereiro. Para participar, basta escanear o QR code da embalagem e cadastrar em gasdeverao.cocacola.com.br.

 

“Nesta terceira fase da campanha, vamos levar uma experiência festiva para os jovens por meio de nossas embalagens, nossa maior fortaleza”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing de Coca-Cola. "Estamos muito felizes com a parceria neste verão porque a vibe das duas marcas têm tudo a ver. Assim como a Coca-Cola, queremos dar um gás na vida das pessoas"afirma Fabio Duarte, um dos idealizadores do FitDance, a maior comunidade digital de dança do mundo.

 

Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games. A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.

 

Mecânica da Campanha

 

Transformamos Ml em Gvs – Cada Ml vale um Conteúdo

 

Cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém. Por exemplo: uma lata de 350ml destrava 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs. Basta escanear o QR code da embalagem e cadastrar em gasdeverao.cocacola.com.br. Participam da campanha as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml.  O primeiro e segundo destraves em parceria com o KondZilla e Final Level já estão liberados no site.

 

No quarto destrave, marcado para o dia 20 de fevereiro, a campanha traz um feat entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. Serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making of e fotos. Ao final da campanha, as músicas ficarão disponíveis nos apps e plataformas de músicas.

 

 

Comentários (0)