Comunidade evangélica de Palmas promove encontro de jovens durante o carnaval

Criado em 2003, o Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas chega a sua nona edição com expectativa de mais de sete mil pessoas durante todo o evento para este ano. O evento acontecerá entre os dias 5 e 8 deste mês na feira da 1106 Sul e as atrações ...

A comunidade evangélica de Palmas realiza a partir deste sábado, 5 e segue até a próxima terça-feira, 8, o Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas - EMEP. O evento que tem a entrada gratuita, será realizado na Feira da Quadra 1106 Sul e a expectativa de público é de mais de 7 mil pessoas. Abertura do evento será às 19h. Já nos outros dias a programação segue a partir das 9h.

O Encontro e mais uma alternativa promovida pelos evangélicos para aproveitar o feriado prolongado de Carnaval. Segundo a Coordenadora do EMEP 2011, missionária Wélma Jácome, Palmas apresenta um número expressivo de evangélicos que no período do carnaval ficaria ociosa. “Por isso foi criado o EMEP, um evento que tem reunido não apenas jovens evangélicos, mas a população em geral, que não participa do Carnaval”, enfatizou.

Programação

Durante os quatro dias de evento os participantes terão acesso à programações musicais, apresentação de dança, teatro e palestras. Entre os palestrantes estão os pastores Edson Teixeira, de São Paulo e Juhan Porto, do Paraná, que irão ministrar a Palavra de Deus durante o movimento.

O EMEP 2011 contará ainda com a participação especial dos artistas Elaine de Jesus dos Estados Unidos e Samuel Moyses, vocalista do grupo Voz da Verdade, entre outros.

Realização

O encontro é uma realização das Igrejas Assembléia de Deus Ministério Madureira de Palmas, Campo da Shalom, e Campo da Arse 61. A cada ano um desses campos organizam o evento. O EMEP 2011 está sendo organizado pelo Campo Shalom. (Colaborou Mário Vianna)

Comentários (0)