Confira como funciona o comércio em Palmas nos feriados de segunda e terça

Os bancos e Correios não abrirão nos dois dias de feriado e algumas casas lotéricas abrem normalmente na terça, 8.

A próxima segunda-feira, 7, é o Dia da Independência do Brasil, o feriado de 7 de setembro, e a terça-feira, 8, é o dia de Nossa Senhora da Natividade, Padroeira do Tocantins e feriado estadual. Com as datas, os horários em órgãos públicos, agências bancárias e no comércio em geral sofrem alterações. Nos dias de feriado, o transporte coletivo segue a tabela de horários do domingo.

 

De acordo com informações divulgadas essa semana pela Federação do Comércio do Estado (Fecomércio) é facultada a abertura do comércio em geral, limitando a jornada de trabalho em seis horas diárias, devendo serem pagas em dobro e discriminadas no contracheque.

 

Os bancos e Correios não abrirão nos dois dias de feriado e algumas casas lotéricas abrem normalmente na terça, 8.

 

Os supermercados também funcionam em horários diferenciados nos feriados. O Atacadão abre das 8h às 18h, o Mateus das 8h às 21h, o Quartetto será das 7h às 22h e o Makro das 7h30 às 15h.

 

Nos dois dias, as lojas do shopping Capim Dourado abrem das 14h às 20h, e a praça de alimentação das 11h às 22h. O Palmas Shopping só terá horário especial na segunda, das 11h às 17h. Na terça o funcionamento é normal. A praça de alimentação funcionará normalmente no feriado.

Comentários (0)