Conheça os cinco melhores keyloggers para iOS

Esses aplicativos viraram a sensação do momento, pois eles ajudam a rastrear várias informações do celular de outra pessoa, que você pode acompanhar de onde estiver.

Vem descobrir os 5 melhores aplicativos do tipo Keylogger do momento e tenha informações em tempo real do dispositivo que você quer monitorar! 

 

O que é um aplicativo keylogger?

 

 Se você deseja monitorar em tempo real um número de celular de quem quer que seja, isso agora é possível com os aplicativos Keylogger para iOS. Esses apps viraram a sensação do momento, pois eles ajudam a rastrear várias informações do celular de outra pessoa, que você pode acompanhar de onde estiver.

 

Os Keyloggers constituem um software rastreador, ele consegue registrar as teclas digitadas nos teclados do dispositivo alvo. Com esses aplicativos você tem acesso à praticamente tudo que a outra pessoa fez enquanto usava o seu celular.

 

Qual a função de um app Keylogger?

 

Redes sociais e de comunicação da atualidade são verdadeiras ferramentas que agilizam processos e transferência de informação, porém, podem ser um problema grande problema quando coletam dados que você não deseja compartilhar ou transformam seus filhos em alvos fáceis para bulliyng ou abuso sexual. 

 

A função de um aplicativo Keylogger para iPhone é ajudar nesses e em inúmeros outros casos. O app pode ser usado principalmente para controle dos filhos, cônjuges, ou até mesmo para supervisionar os funcionários da sua empresa. 

 

Se você precisa espionar o celular de alguém e suas atividades online, os apps do gênero são perfeitos para esta tarefa. 

 

Quais os benefícios dos Keyloggers?

 

Os benefícios de instalar um Keylogger no celular são vários. Você pode vislumbrar toda as atividades online feitas no telefone alvo, em tempo real!!

 

Bons aplicativos Keylogger acessam as teclas digitadas no celular de outra pessoa, dessa forma você descobre senhas e muito mais. Eles também informam quais os SMSs enviados ou recebidos, fornecem acesso a mensagens de voz, arquivos de mídia ou áudio compartilhados, fotos, mostra o histórico de chamadas feito em uma determinada data e ainda disponibiliza todos os dados de redes sociais e Internet, como bate-papo no WhatsApp, Messenger, Viber, e-mail, Facebook e muito mais.

 

Tais aplicativos estão disponíveis para centenas de modelos de celulares e smartphones, alguns são gratuitos e outros não. Mas não se engane! Se realmente deseja um monitoramento de qualidade e funções ilimitadas, o ideal é pagar por um serviço de um dos 5 melhores keyloggers para iphone iOS que vamos listar a seguir!

 

Conheça 5 melhores keylogger para iOS do momento

 

1 - iKeyMonitor

    App Keylogger disponível para iOS e Android, o iKeyMonitor é amplamente usado para controle dos pais sobre as atividades online dos filhos. Ele permite gravar teclas digitadas, mensagens de chat e bate -papo, sites acessados, capturas de tela, entre diversos outros recursos.

 

2 -  Spyera

    Outro aplicativo super bem avaliado por pais e donos de empresas trata-se do Spyera. Suas funcionalidades abrangentes auxiliam no monitoramento integral de qualquer dispositivo iPhone ou iPad. Acesse o app a hora que desejar e verifique remotamente para o que o celular alvo tem sido usado. 

 

3 - Pumpic

    Perfeito para manter a sua família a salvo com este aplicativo de monitoramento parental. Descubra a localização real do dispositivo alvo, fique atualizado sobre atividades online e ainda, bloqueie aplicativos e tenha acesso a apenas um clique através do seu dispositivo de controle. 

 

4 -  KidLogger

Disponível em versões pagas e gratuitas, o KidLogger é ideal para descobrir o que seu filho anda aprontando no mundo virtual. Reagindo à palavras de gatilho como, por exemplo, "drogas", ele promove uma captura de tela e envia diretamente para o seu endereço de e-mail. O melhor de tudo é que este é um dos aplicativos que promete permanecer indetectável no dispositivo alvo.

 

5 - mSpy

    Sem sombra de dúvidas o melhor aplicativo keylogger para iOS de todos os tempos, o mSpy é ideal para controle parental, conjugal e dos funcionários da sua empresa. Monitore e receba feedbacks das atividades online do dispositivo supervisionado em tempo real. Suas funcionalidades são super vastas e garantem controle amplo sobre todas as informações compartilhadas seja nas redes sociais, web ou offline. 

 

Esses são os tops 5 aplicativos com a funcionalidade Keylogger de todos os tempos. Não espere sua família virar alvo de alguma ameaça de assédio virtual. Proteja-se o quanto antes com essas opções incríveis disponíveis para iOS.

Comentários (0)