Duos Chemical Surf e Felguk estarão na Festa do Chefão; Pré-Festas em 3 cidades

Pré-Festas do Chefão serão realizadas em Gurupi, no dia 09 de março; em Palmas, no dia 13 de abril; e em Araguaína, no dia 14 de abril.

Lote promocional a partir de sábado
Descrição: Lote promocional a partir de sábado Crédito: Divulgação

Uma festa que promete movimentar a cidade pelo segundo ano consecutivo de realização, a Festa do Chefão, divulgou duas novas atrações do evento. O duo Chemical Surf, como atração principal da festa e o duo Felguk , ambos sucessos nacionais da música eletrônica. Os irmãos Lucas e Hugo Sanches, Chemical Surf, desembarcam pela primeira vez no Tocantins. Em 2016, eles foram vencedores do V Prêmio Rio Music Conference pela categoria “DJ Revelação” e são residentes do maior Club de música eletrônica, o Green Valley.

 

O evento eletrônico que será realizado no dia 12 de maio, em Palmas, já está movimentando a capital e região. 

 

A outra atração confirmada, o duo Felguk, arrasta uma legião de fãs por onde passa. Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, que formam o Felguk, destacam-se na cena eletrônica pelas produções com artistas internacionais como David Guetta, Black Eyed Peas, entre outros.

 

No período de 2011 a 2014, eles marcaram presença como um dos poucos brasileiros no ranking TOP 100 da revista inglesa DJ Mag. 

 

Em breve, serão divulgadas as próximas atrações que integrarão o line-up.

 

 Lançamento exclusivo

 

O lote promocional será oferecido ao público a partir deste sábado, 13 de janeiro, na loja oficial do evento no Palmas Shopping.

 

Pré-Festas

 

Para acalmar o coração dos mais ansiosos pela Festa do Chefão, serão realizadas as Pré-Festas do Chefão em Gurupi, no dia 09 de março; em Palmas, no dia 13 de abril; e em Araguaína, no dia 14 de abril.

 

Em breve, serão divulgadas informações sobre vendas de ingresso e as atrações das Pré-Festas.

 

Festa do Chefão

 

Em 2017, o evento marcou o cenário da música eletrônica no Tocantins com atrações internacionais, estrutura diferenciada e open bar premium.

 

Festa do Chefão – Lote Promocional

Ingresso: R$ 250,00 – Unissex - *Valor sujeito à alteração sem aviso prévio

Open Bar: Whisky 12 anos, Energético, Vodka, Cerveja, Suco, água e água de coco

Ponto de Venda: Loja Oficial no Palmas Shopping - Palmas – TO

Vendas on-line:   www.bilheteriadigital.com

Informações: (63) 9 8136 9304

Comentários (0)