Dupla que se apresenta em Palmas tem música na final do Prêmio Multishow 2017

Dupla sertaneja Matheus e Kauan é uma das atrações do Villa Friends em Palmas; música é “O Nosso Santo Bateu”

Cantores se apresentam em Palmas e hit será apresentado
Descrição: Cantores se apresentam em Palmas e hit será apresentado Crédito: Divulgação

A dupla Matheus & Kauan é uma das atrações do Villa Friends em Palmas, que será realizado no dia 04 de outubro, próxima quarta-feira, véspera de feriado, a partir das 22 horas, no Estacionamento do Estádio Nilton Santos.

 

A música “O Nosso Santo Bateu” dos sertanejos está concorrendo no “Prêmio Multishow 2017” como a melhor do ano. O hit é uma composição de Matheus Aleixo e Pacheco e já atingiu desde o lançamento mais de 200 milhões de visualizações no canal oficial da dupla YouTube/Vevo.

 

A votação está aberta no site multishow.globo.com até às 18 horas do dia 23 de outubro. A 24ª edição do Prêmio Multishow será realizada no dia 24 de outubro e premiará os maiores sucessos musicais do ano.

 

Matheus & Kauan conquistaram o mundo sertanejo com canções como “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí” “Te assumi Pro Brasil”, entre outras. A dupla lançou recentemente a música “Suave” nas plataformas digitais, em parceria com o DJ Alok, e já ultrapassou a marca de 7 milhões de visualizações no canal oficial da dupla YouTube/Vevo.

 

Villa Friends em Palmas

 

O evento receberá as duplas Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e o cantor Jonas Esticado. Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda oficiais do evento em Palmas (Centro e Taquaralto), Porto Nacional e Paraíso do Tocantins.
 

Villa Friends em Palmas: 04 de outubro – a partir das 22 horas - no Estacionamento do Estádio Nilton Santos.
 

Os ingressoas variam de R$60 a R$190 e podem ser encontrados em pontos de venda em Palmas (Loja Oficial no Palmas Shopping I Óticas Carol – Centro e Taquaralto); Paraíso (Art Massas); Porto Nacional (Loja Oi) e ainda através das vendas on-line: www.ticmix.com.br. Mais Informações: (63) 98471-7800

Comentários (0)