Eliésio Miranda vence Corrida de Tiradentes em Palmas e lidera ranking

A segunda etapa do Circuito Virgílio Coelho reuniu vários corredores no feriado de Tiradentes

Corrida teve mais de mil participantes
Descrição: Corrida teve mais de mil participantes Crédito: Secom Palmas

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, a Corrida de Tiradentes, válida como a segunda etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. A prova, que teve um percurso de 7 km, contou com a participação de cerca de mil corredores entre homens e mulheres de todas as idades.

 

Eliésio Miranda, contemplado pelo programa Bolsa Atleta da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), foi o campeão geral, em uma chegada emocionante com a diferença de apenas um segundo para o 2º colocado, conforme marcado no tempo oficial da prova. Na prova feminina, a campeã foi Antônia Alves Pereira, chegando pouco mais de um minuto à frente da 2ª colocada.

 

“Estão todos de parabéns. É uma prova que vem crescendo a cada ano e este ano consegui fazer uma boa prova. Participaram atletas de alto nível, e fico feliz por mais esta conquista. Agora vamos descansar e nos preparar para a próxima etapa, que acontece em menos de quinze dias”, disse Eliésio Miranda.

 

A próxima etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua será a Corrida Sesi do Trabalhador, que acontece no dia primeiro de maio.

 

Portal Circuito Virgílio Coelho

Para facilitar o acesso à informação para os competidores, nesta edição foi criado o portal do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. No site estão ao alcance do público informações sobre datas e regulamentos de cada uma das 11 etapas que compõem o Circuito em 2015. O endereço é http://circuitovirgiliocoelho.com.br .

 

(Informações da Secom Palmas)

Comentários (0)