Em Araguaína, seminário “Vender é o que importa” tem participação de Alfredo Soares

Em formato Drive-In, o evento acontecerá no dia 20 de outubro, a partir das 19 horas, no Parque de Exposições de Araguaína.

Crédito: Divulgação/Sebrae TO

O seminário Drive-In – Vender é o que importa contará com palestra de Alfredo Soares, CEO da XTech Commerce. A palestra sobre rotina e planejamento de vendas para atingir resultados será projetada em um telão no Parque de Exposições de Araguaína. A conferência será realizada no dia 20 de outubro, a partir das 19 horas.

 

O seminário é promovido pelo Sebrae Tocantins em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), com foco para empresários e empreendedores de Araguaína e região. Os passaportes para o evento podem ser adquiridos na sede Aciara. Mais informações podem ser conferidas através do site do seminário.

 

Ilma Lopes, analista técnica do Sebrae Tocantins, explicou que Alfredo abordará um passo a passo sobre como gerar mais lucros com vendas on-line. "Nosso palestrante dará o passo a passo para gerar mais lucros com vendas on-line de produtos e serviços, além de apresentar estruturas e ferramentas necessárias para vender mais e estratégias assertivas para as vendas virtuais”.

 

Alfredo Soares

 

Alfredo Soares é sócio e VP Institucional da Vetex, maior plataforma de e-commerce da América Latina. Fundador da Xtech Commerce, que em três anos, transacionou R$ 547 milhões em vendas e foi adquirida pela VTEX em 2017. Fundou a startup Socialrocket, que sob sua gestão chegou a 150 mil usuários, em sete países. É autor do livro “Bora Vender”, obra que está sempre na lista de mais vendidos no segmento de vendas. Em seu portfólio tem mais de 200 palestras, realizadas nos últimos cinco anos, nos principais eventos do país.

Comentários (0)