Em nota, governador lamenta morte de vítima de bala perdida e determina apuração do fato e assistência à família

Em nota, o governador Siqueira Campos (PSDB) lamentou na manhã deste sábado, 2, a morte de Everaldo Morais de Araújo, vítima de uma bala perdida resultada da troca de tiros entre policiais militares e assaltantes na noite desta sexta-feira, 1º. O gov...

Por meio de nota de pesar, o governador Siqueira Campos (PSDB) lamentou na manhã deste sábado, 2, o grave incidente da troca de tiros entre policiais militares e assaltantes, que resultou na morte de Everaldo Morais de Araújo.

Na nota o governador enfatizou que se solidariza com a família da vítima e destaca que já determinou ao Comando da Polícia Militar do Tocantins a urgente apuração do fato.

O governador Siqueira Campos também determinou total assistência e apoio à família de Everaldo. A chefe de gabinete do governador, Jaísa de Oliveira, estaria cuidando pessoalmente das providências do velório e enterro da vítima.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA DE EVERALDO MORAIS DE ARAÚJO

O governador Siqueira Campos compadecido com o grave incidente da troca de tiros entre policiais militares e assaltantes que resultou na morte de Everaldo Morais de Araújo se solidariza com a família da vítima de bala perdida.

Siqueira Campos determinou ao Comando da Polícia Militar do Tocantins urgente apuração do fato e pede a Deus que console os corações dos familiares e amigos de Everaldo. O Governador também determinou ao seu gabinete que tome todas as providências de apoio à família.

Assessoria de Imprensa do governador Siqueira Campos

Comentários (0)