Empresário Alex Monteiro e Diogo Vitório recebem Yudi Tamashiro no Transformados Cast

Podcast usa uma linguagem simples e descontraída para conversar sobre temas variados do universo gospel

Crédito: Divulgação

Comandado pelos evangelistas e empresários Alex Monteiro e Diogo Vitório, o Transformados Cast usa uma linguagem simples e descontraída para conversar sobre temas variados do universo gospel. O canal, criado no ano passado, já contabiliza milhões de visualizações. Os episódios são publicados às terças e quintas, a partir das 7h, no YouTube e Spotify, além de alguns trechos no Instagram.

 

Um dos convidados desta semana é o apresentador e cantor Yudi Tamashiro. No episódio, ele fala sobre carreira, testemunho, experiências e como lida com as críticas que recebe nas redes sociais. O episódio está disponível nas plataformas oficiais do Transformados Cast no Spotify e YouTube e Spotify

 

Recentemente, ele foi bastante questionado por não tirar o chapéu para "Chorão", ex-vocalista do Charlie Brown Jr, que morreu em 2013, durante sua participação no quadro "Pra Quem você Tira o Chapéu" do Programa Raul Gil. Durante o podcast, Yudi comentou o assunto.

 

Alex Monteiro

 

Alex Monteiro é sócio fundador da Non Stop, referência em marketing de influência. A empresa é especializada na produção de conteúdo digital e audiovisual, publicidade, turnês nacionais, internacionais e gerenciamento de carreira.

 

Formado em Direito e com curso de Marketing Digital pela Columbia Business School, possui vasta experiência no mercado de influenciadores digitais, desenvolvimento e estratégias de negócios, liderança de equipes e gestão de eventos.

 

Alex ainda é fundador da VK Digital, empresa de educação on-line que tem como objetivo transformar conhecimento em um produto digital. Reside em Palmas/TO com a família e tem contribuído com empreendedores locais em projetos relacionados ao empreendedorismo.

Comentários (0)