Escola Sesc de Música iniciará aulas remotas no dia 18

As aulas serão retomadas a partir do dia 18 de maio utilizando-se o recurso disponibilizado pelo Google (Meet), um aplicativo do Google para Android, iOS e Web

Crédito: Reprodução

Buscando a adequação nesses tempos de pandemia, e como forma de não comprometer o ano, a Escola Sesc de Música, em Palmas, também irá adotar a prática de aulas remotas, ou seja, via internet. A partir do dia 18 de maio, os alunos matriculados nos cursos de: canto, guitarra, teclado, percussão e violão voltarão a ter aulas, mas no sistema remoto, ou seja, via o Google Meet. A Escola Sesc de Música funciona no Núcleo de Música do Centro de Atividades, que fica na 502 Norte. Informações pelos telefones (63) 3212-9949 e 3212-9900.

 

As aulas serão retomadas a partir do dia 18 de maio utilizando-se o recurso disponibilizado pelo Google (Meet), um aplicativo do Google para Android, iOS e Web que possibilita chamadas de vídeo pelo celular ou pelo computador.

 

Os alunos estão sendo orientados para que possam participar das aulas e das reuniões online, onde serão trabalhados os conteúdos que já foram iniciados nesse ano. A complementação será feita por trabalhos aplicados via e-mail e diálogos pelo Whatsapp. Esses encontros serão gratuitos aos alunos já inscritos nos cursos citados.

Comentários (0)