Espaço Cultural será palco dos Concursos Estaduais da Federação de Quadrilhas

Evento tem apoio da prefeitura de Palmas e terá programação on-line com transmissão pelo canal do YouTube Arraiá em Casa.

Crédito: Divulgação

Mais uma vez, o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho será palco de uma brilhante festa junina. Desta vez serão os Concursos Estaduais da Federação de Quadrilhas do Tocantins (Fequajuto), que terão início nesta quinta-feira, 18, e seguem até segunda-feira, 22.  A festa será transmitida, gratuitamente, sempre a partir das 18h, no canal do Youtube Arraiá em Casa. O evento tem apoio da prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural de Palmas, do Spatium Audiovisual, WF Produções, Instituto Amazon e Instituto Social do Tocantins. 

 

Quem irá comandar a apresentação das quadrilhas é o servidor público Cleison Nunes, que já foi jurado em outras edições do evento. Ao todo, serão 23 quadrilhas de todo o Tocantins, sendo uma de Paraíso do Tocantins, duas de Gurupi, quatro de Araguaína e 16 de Palmas. Já a direção da Live é de Nival Correia, com captação e transmissão da equipe Zyon Studios.

 

Além da premiação dos concursos, haverá o Prêmio Nival Correia de reconhecimento Junino, com escolha de jurados especiais do Maranhão, Pará, Goiás, Tocantins e Sergipe. Serão escolhidas a melhor Temática, melhor Maquiagem e Melhor figurino.

 

Cada noite haverá um concurso, sendo de Melhor Rainha, Melhor Casal Cangaço, Melhor Casal de Reis, e Melhor casal de Noivos e Melhor Rainha da diversidade.

 

Shows

 

Todas as noites do evento terão animação musical em ritmo de muito forró e ficará sob a batuta dos cantores Karolina do Cerrado, Nadyana Oliveira, Shuay Lima e Renata Alves.


Programação

Dia 18/11 - quinta-feira
II Concurso de Casal Cangaço


 
Dia 19/11 - sexta-feira
II Concurso de Casal de Reis


 
Dia 20/11 - sábado
XIII Concurso Casal de Noivos e VI Concurso da Diversidade


 
Dia 21/11 - domingo
XIII Concurso de Rainhas Juninas


 
Dia 22/11 - segunda-feira 
Apuração, Resultados e Premiação.

Comentários (0)