Esquentam vendas para Réveillon 2k20 na AABB Palmas

Festa terá a atração nacional Matogrosso e Mathias, além da melhor dupla tocantinense Paulo Freire e Luciano e da cantora mais conceituada do momento Eletra

Crédito: Divulgação

Faltam 12 dias para a virada de ano e os ingressos para o Réveillon 2020 na AABB Palmas estão esgotando. A festa promete ser a mais agitada da Capital, com a grande atração nacional Matogrosso e Mathias, além da melhor dupla tocantinense Paulo Freire e Luciano e da cantora mais conceituada do momento Eletra.

 

O evento terá 100% mesas em três áreas (prata, ouro e diamante), camarote elevado para 15 pessoas e Espaço Kids para a criançada se divertir. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube ou no Blue Chopp (Palmas Shopping).

 

Segundo o presidente do clube, Luiz Benvindo de Oliveira, a organização está preparando uma festa totalmente diferente de tudo que já foi feito no clube. “Teremos uma equipe especializada em atendimento nos bares e a expectativa é que o evento seja excelente, além de muito animado, com a dupla Matogrosso e Mathias e com os tocantinenses que tocam músicas de baile e o querido dos tocantinenses, o forró”, disse.

 

De acordo com a cantora Eletra, o público pode esperar uma festa bem dançante. “Tocamos de tudo, forró, pop e axé, e os tocantinenses podem esperar muita alegria e muita animação”, disse a cantora e compositora, que tem 15 anos de carreira, e conta com uma super banda e corpo de balé para agitar o público.

 

No repertório de Matogrosso e  Mathias, o público irá curtir inúmeros sucessos dos mais de 40 anos de carreira, como ‘Tentei Te Esquecer’, ‘Boate Azul’, ’24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Foi Pensando Em Você’, ‘Frente a Frente’, e ‘Idas e Voltas’.

 

Ingressos

 

Estão sendo comercializadas mesas para quatro pessoas em três super ambientes: prata (400,00), ouro (500,00) e diamante (600,00). Na área prata, também podem ser adquiridas mesas de dois lugares (300,00).

 

As mesas são numeradas e ficarão reservadas. Também estão sendo comercializados camarotes para 15 pessoas, em área elevada, com sofás e bistrôs, no valor de R$ 3.000,00. Já as crianças de 11 a 15 anos, pagam meia entrada, de acordo com a área escolhida (prata, ouro ou diamante).

 

Espaço Kids

 

Outra novidade do Réveillon será o Espaço Kids, organizado pela pedágoga Regina Soares, para crianças de 3 a 10 anos, no complexo esportivo do clube.

 

No local, além do ambiente da soneca com ar-condicionado e colchonetes, as crianças poderão participar de brincadeiras pedagógicas, entre outros. O valor, que será cobrado à parte, é de R$ 60 por criança. Lembrando que os pais devem enviar lanche para as crianças que ficam acordadas até mais tarde.

 

Pontos de venda

 

Os pontos de vendas dos ingressos para o  Réveillon 2k20 são a secretaria do clube, que fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h, aos sábados e domingos funciona das 8h às 17h (sem interrupção), e no Blue Chopp, localizado no Palmas Shopping, que funciona das 10h às 22h.

 

Serviço

 

Bebidas e petiscos serão vendidos à parte nos vários bares distribuídos pelo salão social do clube, com preços especiais. Para rebater o cansaço, o café da manhã será livre para todos.

 

Estrutura

 

O clube conta com amplo salão social coberto, com capacidade para duas mil pessoas. Tem três grandes banheiros fixos e bares, além de amplo espaço para a instalação de banheiros e bares móveis. O estacionamento é fechado e gratuito, garantindo ainda mais segurança aos participantes de eventos, e o ambiente familiar da AABB Palmas assegura a todos um momento de lazer e descontração sem preocupações ou confusões.

 

 

Comentários (0)