Evento gratuito: Princípios do Digital com Alex Monteiro será realizado em maio

As inscrições estão abertas e as aulas serão realizadas nos dias 04, 05 e 06 de maio, às 19h, e transmitidas ao vivo

Crédito: Divulgação/Ascom

O segredo dos clientes constantes na internet, o plano prático para faturar no digital com o seu negócio e como ser uma referência na sua área de atuação são alguns dos temas abordados no evento 100% on-line e gratuito intitulado Princípios do Digital com o especialista em Marketing Digital, Alex Monteiro.

 

Muitos profissionais liberais, empreendedores, empresários, vendedores e profissionais da comunicação sofreram o impacto da falta de presença no digital, bem como do relacionamento com o cliente nas redes sociais no início da pandemia.

 

Os encontros serão realizados nos dias 04, 05 e 06 de maio, às 19h, e transmitidos ao vivo e sem replay. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.

 

Alex Monteiro, que também é empresário e sócio da Non Stop, maior empresa de influenciadores da América Latina, está por trás do sucesso de grandes nomes como Whindersson Nunes, GKAY, Tirulipa, entre outros.

 

Alex ressalta que não é preciso seguir uma fórmula pronta para crescer na internet. “Você só precisa descobrir o que funciona para o seu perfil e colocar a sua essência na produção de conteúdo. Este é o princípio no digital. Sempre digo que a qualidade é mais importante que quantidade. Ser frequente não quer dizer postar toda hora. As melhores ideias surgem nos momentos em que não estamos fazendo nada”, explica o especialista.

 

Alex Monteiro

 

Alex Monteiro é especialista em marketing digital pela Columbia Business School, palestrante, advogado e sócio fundador da Non Stop Produções, a maior empresa da América Latina em gerenciamento de carreira de influenciadores, que gerencia nomes como Whindersson Nunes, Isaías,Tirullipa, Gkay, Rafael Cunha, Alessandra Araújo, entre outros.

 

Atualmente, o especialista reside em Palmas com família, onde também é sócio do Grupo Promo Marketing e Eventos e empresário do cantor Zé Ottávio.

Comentários (0)