Faculdade CNA está com inscrições abertas para cursos de graduação em EAD

A instituição foi criada por quem mais entende de agronegócio e tem o objetivo de preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.

Crédito: Divulgação

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para cursos de graduação em EAD. A instituição foi criada por quem mais entende de agronegócio, visando preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.

 

O Agronegócio vem crescendo a cada ano. No 1° trimestre de 2020, apesar da pandemia, o crescimento do setor “dentro e fora da porteira” foi de 3,3%, impulsionado tanto pelas necessidades da sociedade quanto pela incorporação da tecnologia no campo.

 

O setor é essencial para a garantia da segurança alimentar durante e após a crise. Faça parte desse time de profissionais tão necessários para esse crescimento.

 

Para saber mais sobre os cursos disponíveis na Faculdade CNA, basta acessar o site ou ligue para 0800 718 1078. 


 

Instituição

 

A Faculdade CNA é uma instituição de ensino superior do Sistema CNA, que engloba três organizações: a CNA, que representa e defende os interesses dos produtores rurais do Brasil; o SENAR, responsável pela formação profissional rural, promoção social e assistência técnica; e o Instituto CNA, responsável por desenvolver estudos e pesquisas tanto sociais como sobre o agronegócio.

Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, fomentam a formação de gestores que possam auxiliar o produtor no plantio e manejo, além da comercialização de seus produtos.

Pensando no fortalecimento e expansão do Agro no Brasil, a Faculdade CNA foi criada por quem mais entende de agronegócio, visando preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.

 

Comentários (0)