Fala, que a gente escuta

...

Quando pensei em estabelecer, novamente, um canal de comunicação com o grande público em Palmas tive que descartar várias possibilidades. A primeira delas foi a de retomar a impressão do Jornal Alô Galera, publicação que iniciei em 1999, e que deixei de circular em maio de 2006. O site do jornal, uma segunda opção, preferi retirar do ar quando tomei a decisão de não retomar o jornal, seja impresso ou na net.

Fazer jornal no Tocantins não é tarefa fácil. Fizemos – toda a equipe – o melhor que pudemos, enquanto conseguimos. Manter um site, ou síteo (assim é mais chique), fica mais em conta, e permite liberdade de expressão sem atrelamento a grandes patrocinadores. Assim, fica fácil: quem gosta, clica aqui. Se a mensagem agradar, volta mais vezes. Quem quiser falar com meu público, anuncia. E assim,ninguém se atrela a ninguém.

O forte deste blog é a opinião. A minha, a nossa, a de quem quiser se ligar a esta imensa comunidade de cidadãos cibernéticos de Palmas, do Tocantins, e do mundo. Vamos discutir os temas que afetam a nossa vida. Mas faremos isto com responsabilidade. Portanto, para emitir opiniões aqui, é necessário se cadastrar.

Vamos ter espaço aberto para reivindicar, agradecer, e de repente dar “aquela bronca”, em quem merecer. Mas o grande diferencial deste blog, é que não queremos ser jornal, ou concorrer com outros sites de notícias. Este é um mix de vários veículos. Aqui estarão postados vídeos do dia a dia da cidade, reportagens especiais mostrando lugares bacanas, ou dicas de economia na hora de comprar.

A intenção é que seja um ponto de encontro, de debate, de boas e profícuas discussões. Mas que também seja a cara da rua, tenha o jeito da nossa cidade. Um pouco de imagem, som, serviço, e entretenimento, por que afinal, ninguém é de ferro.

Sejam todos bem vindos!

Respirem, divirjam, e estejam a vontade!

Comentários (0)