Família está consternada: cunhado diz que Everaldo foi confundido com bandido e duvida de bala perdida

Em entrevista ao Site Roberta Tum, José Santos, cunhado de Everaldo, criticou a ação da Polícia Militar e afirmou que o rapaz morto teria sido confundido com um dos assaltantes. "Ele estava com a noiva quando foi atingido. A polícia confundiu el...

O sentimento de tristeza misturado à sensação de injustiça é o que predomina entre os familiares de Everaldo Morais de Araújo, de 35 anos, morto na noite de ontem, 1º, possivelmente atingido por dois tiros enquanto saía de uma pizzaria na Avenida JK , em Palmas. Informações preliminares dão conta que dois disparos teriam atingido o funcionário do Hotel Vitória na região da clavícula e cabeça.

Em entrevista ao Site Roberta Tum, José Santos, cunhado de Everaldo Araújo afirmou que a família está muito abalada. “Estamos arrasados com o ocorrido. Estamos chorando muito”, afirmou.

De acordo com Santos, na noite de ontem Everaldo foi comemorar com a noiva um extra que recebeu no trabalho. “Ele trabalhava há 14 anos no Victoria Plaza Hotel, ele era coordenador do almoxarifado e ontem ele recebeu uma gratificação do patrão e foi comer uma pizza pra comemorar com a namorada quando essa tragédia aconteceu”, explicou.

Crítica à Polícia Militar

A família criticou a ação da Policia Militar e acredita que Everaldo foi confundido com um bandido. “Ele estava com a noiva quando foi atingido, a polícia confundiu ele com um dos bandidos, isso não foi bala perdida não”, destacou Santos. O cunhado afirma ainda que “testemunhas que estavam lá, falaram que uma enfermeira tentou animar Everaldo e um dos policiais falaram num anima ele não, isso aí e bandido”.

A família prepara a despedida de Everaldo Araújo na Igreja Evangélica El Shaddai, às 11 horas, no Jardim Taquari. O enterro será realizado no Cemitério Jardim da Paz, mas a família ainda não confirmou o horário em que será realizado.

Comentários (0)