Fieto oferta Núcleo de Atendimento ao Crédito para empresários industriais

O objetivo é facilitar o contato dos empresários com os bancos e aproximar quem oferece de quem busca crédito

Crédito: Divulgação

Pensando em facilitar a vida do empresário da indústria, a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) dispõe de um Núcleo de Atendimento ao Crédito (NAC) para facilitar o contato dos empresários com os bancos e aproximar quem oferece de quem busca crédito. O atendimento pode ser agendado por meio do telefone (63) 3229-5799 (fixo e whatsapp).

 

A Fieto informou que o atendimento é individualizado, o que nem sempre é possível conseguir diretamente nas instituições bancárias quando se trata de uma micro e pequena indústria. São muitas exigências demandado, muitas vezes, várias visitas e correções na documentação enviada a pedido dos bancos.

 

A Federação separou quatro motivos para realizar o atendimento na sede em Palmas:

 

Credibilidade e confiança

 

A rede de NAC brasileira é parte da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que desde a sua fundação, em 1938, defende os interesses da indústria nacional. Surgiu como uma alternativa para auxiliar o empresário na busca por crédito, problema apontado de forma recorrente em pesquisas da CNI e federações em todo o Brasil.

 

Neutralidade e transparência

 

É feita a análise e recomendação das linhas de crédito mais vantajosas para a empresa, de forma individualizada, sem vínculo com as instituições bancárias que as oferecem.

 

Objetividade

 

As informações que oferecidas sobre as linhas de crédito são claras e objetivas, sem "letras miúdas" com objetivo de ajudar a encontrar a melhor solução para o negócio, recomendar as melhores opções de financiamento, orientar sobre os documentos necessários para a solicitação e tirar todas as dúvidas que surgirem ao longo do caminho.

 

Acompanhamento

 

O NAC acompanha o empresário durante todas as etapas necessárias para ter sucesso na hora de contratar uma linha de crédito. O NAC conta com uma equipe de especialistas que está sempre atualizada sobre as linhas de financiamento publicadas no mercado e disponível para entender o perfil, as necessidades e objetivos da empresa.

Comentários (0)