Filha do ex-deputado federal Eduardo Gomes morre em São Paulo nesta 3ª

Após contrair Doença do Enxerto do Hospedeiro, advinda de um transplante de medula óssea, Sarah, filha caçula do ex-deputado federal Eduardo Gomes, faleceu em São Paulo nesta manhã de 3ª.

A filha do ex-deputado federal Eduardo Gomes e de Arlina Carla, Sarah, faleceu na manhã desta terça-feira, 07, no Hospital Samaritano, em São Paulo. Ela que havia passado recentemente por cirurgia de transplante de medula óssea, devido a uma leucemia, contraiu a Doença do Enxerto do Hospedeiro, comum em quem é submetido a esse tipo de transplante, e ficou em estado grave.

 

Na manhã de hoje Sarah faleceu devido complicações ocasionadas por uma infecção generalizada. Ela é a filha caçula de Eduardo Gomes e era portadora da síndrome de down.

 

Por telefone a assessoria de Eduardo disse que o falecimento ocorreu por volta do meio dia e o velório está marcado para iniciar às 11h e o seputamento às 14h, desta quarta-feira, 08, na Capela 3, do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília.

 

A família de Eduardo Gomes enviou nota no início da tarde, sobre o falecimento de Sarah.

 

Confira nota na íntegra:

 

É com profundo pesar que informamos o falecimento da nossa pequena Sarah na manhã desta terça-feira, 7, em São Paulo, em virtude de uma infecção generalizada após realização de um procedimento de transplante de medula.

 
Neste momento de dor e tristeza, somente as boas lembranças da criança linda e amável que ela era poderão confortar os nossos corações. Com apenas três anos, Sarah foi capaz de nos ensinar importantes lições em vida e nos deixa como um grande exemplo de alegria e coragem, que nunca vamos esquecer.
 
 
Agradecemos a todos os amigos pelas orações e mensagens de conforto. O velório e sepultamento serão realizados em Brasília, ainda sem previsão.
 
 
Eduardo Gomes e família

 

 

 

Atualizada às 16h13, de 07/07

 

Comentários (0)