Hemorrede divulga horários de funcionamento das unidades durante o feriado

A Hemorrede precisa com urgência de todos os sangues de tipagem negativa e pede que os doadores compareçam às unidades antes de eventual viagem em decorrência do feriado prolongado

Doadores devem ficar atentos aos horários de funcionamento das unidades
Descrição: Doadores devem ficar atentos aos horários de funcionamento das unidades Crédito: André Araújo/Governo do Tocantins

Em busca de evitar transtornos aos doadores que aproveitarão o feriado prolongado para realizar o ato de solidariedade, a Hemorrede Tocantins divulga nesta quinta-feira, 29, o os horários de funcionamento de suas unidades de coleta de sangue.

 

“Tendo em vista que o ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público foi transferido da quarta-feira, dia 28, para sexta dia 30, achamos por bem informar como ficará a programação das nossas unidades, assim evitamos transtornos e mantemos os serviços de forma que atenda as demandas por sangue”, explica a superintendente da Hemorrede do Tocantins, Pollyana Gomes de Souza Pimenta.

 

Programação

 

Na sexta-feira, dia 30, o Hemocentro Coordenador de Palmas e o Hemocentro Regional de Araguaína funcionarão normalmente o dia todo; o Núcleo de Hemoterapia de Gurupi funcionará das 7h às 13h; as Unidades de Coleta e Transfusão de Porto Nacional, Augustinópolis e Palmas (HGP) estarão fechadas e os ambulatórios de Palmas e Araguaína funcionarão de acordo com agendamento.

 

No sábado, dia 31, o Hemocentro Coordenador de Palmas, o Hemocentro Regional de Araguaína e o Núcleo de Hemoterapia de Gurupi funcionarão normalmente (das 7h às 13h). Já as Unidades de Coletas e Transfusão e os ambulatórios estarão fechados.

 

Na segunda-feira, 02 de novembro, todas as unidades estarão fechadas devido ao feriado nacional do Dia dos Finados.

 

Necessidade urgente

 

A Hemorrede precisa com urgência de todos os sangues de tipagem negativa e pede que os doadores compareçam às unidades antes de eventual viagem em decorrência do feriado prolongado.

Comentários (0)